Monday, February 25, 2008

Que é feito de ti?

Que é feito de ti?

Tenho andado a perguntar últimamente isso a muitas pessoas que conheço e das quais não oiço falar há muito.

Que é feito de ti? Conta coisas? O que tens feito? Estás mais feliz? Já tens emprego? Ainda gostas do que fazes? O teu trabalho? Muito trabalho? Os teus filhos?

São perguntas que se repetem.

Queres ouvir falar de mim? Do que tenho feito desde Julho? Estou mais feliz? Estou bem? Faço os outros felizes? Se fiquei com saudades do sítio onde quase perdi a razão? Gostas de estar aqui em Portugal? Achas que lá fora há mais oportunidades?

São as perguntas que me fazem.

Que é feito de ti?

Eu pergunto e quero saber. Conta!

1 comment:

tagarelas said...

Querida Suzana com z,
Ainda bem que perguntas! Pensei que ja ninguem queria saber.
Eu ca estou, como sabes num local que nada tem a ver comigo. No inicio isso era o maximo! Agora : insuportavel. Casada com o mesmo homem por qual me apaixonei loucamente. No inicio era o maximo, agora, vai-se aguentando.Mas o que eu realmente quero dizer, e' que nada mudou! Continuo a mesma, sempre com vontade para coisas novas e sempre a fartar-me das velhas.