Friday, February 22, 2008

Não, não....este blogue não morreu!

Não foi o blogue que morreu, foi a inspiração que morreu desde Dezembro! Estou em hibernação temporária!

O meu cérebro parece ter congelado. É como eu costumo dizer: o sol provoca-me a vontade de escrever. E como não tem havido "sol" não há vontade de botar a energia cá para fora.

A Multinacional "X" rouba-me o meu tempo! Enfim, não me posso queixar. Como se diz lá no sítio onde trabalho: "foi esta a vida que escolhemos!"

Mais nada!

Não há cá nhó-nhós.........Suzana com z

4 comments:

bárbara said...

"Foi esta a vida que escolhemos"? Ai que horror :(
Essa multinacional anda a dar cabo da minha Suzaninha! Ei, és tu nas fotos no site da nossa amiga que abriu uma loja? Não vou aqui divulgar para não comprometer a tua identidade ;)

tagarelas said...

Suzana,
Ate que enfim! Isso e que e trabalhar!
Ja tinha saudades.

São said...

Escolhemos?!
Ai, a alienação...
Bom fim de semana!

Suzana com z said...

ó telebarbie: sim sou eu! vê só bem as maravilhas do photoshop!