Monday, February 25, 2008

Associação Nacional de Professores quer audiência com Cavaco Silva

Pois eu também quero um Audiência com o Cavaco! Quero fazer queixinhas de:

- Do meu vizinho de cima que insiste em ficar acordado noite fora agarrado à playstation em altos berros a jogar aquelas cenas com calmeirões a saírem de cada esquina e algúem, leia-se o jogador, a tentar "matá-lo" e fazer pontos;
- Das bostas de cão que eu encontro rua fora cada vez que saio à rua, e isto todos os dia, e mais a p**** dos donos dos bichinhos que se estão nas tintas e olham para o lado e tudo e a assobiar como quem não quer a coisa;
- E mais aquela que trabalha o dia todo comigo e a queixar-se que está mais gorda e que têm a unha partida, e que as irmãs são todas mais giras que ela e já não há saco para aquilo (como é que há homens que aguentam, senhores, cruzes credo!);
- E também daquilo dos "senhores do governo" se terem lembrado de mudar o Imposto do Sêlo da carro ou lá o que é, e que ninguém sabe nada e eu também não sei e se calhar já devia ter pago, ah pois é não querem lá vêr que me esqueci, estou lixada;
- e mais uma série de coisas que eu acho que o Sr. Presidente da República devía mesmo se preocupar mas que agora não me lembro mais

Viver em Democracia é complicado...

1 comment:

tagarelas said...

Sera que ele tambem da conselhos matrimoniais?