Saturday, July 7, 2007

de volta ao mundo

O que vale é que há sempre almas caridosas que nos deixam usar a internet, e assim volto ao contacto com o Mundo Exterior!

Já passou a 1ª semana na Multinacional "X", e lá passei eu o primeiro teste de reentrada na atmosfera.

É sempre estranha a adaptação às empresas. Os almoços de sociabilização com os novos colegas são sempre um desafio para mim, porque tento fazer um esforço (mordendo o lábio superior), para não começar a insultá-los todos a baixo de Braga:

- Suas grandes básicas, acordem para a vida, deixem-se de tretas, tirem a máscara de "piquena" super-competente-a-trabalhar-em-multinacional-de-renome-e-ai-como-eu-sou-tão-excepcional...

Mas vá lá, safei-me porque ao menos o "dress code" não obriga a fatos cinzentos ou azuis escuros...

1 comment:

Anonymous said...

eu hei-de pôr uma bomba no dress code.

e depois metralhar o que sobrar.

cumpz