Tuesday, July 24, 2007

cisne


Eu devia estar a estudar imenso, para a minha nova função na Multinacional “X”, mas são 10 da noite e não me apetece nada, nadinha fustigar o meu cérebro com mais informação. Estou com sub-carga de informação, ou como os ingleses dizem information overload.

Apeteceu-me ligar a TV, e num rápido zapping aos meus 4 canais (sim eu sou daquelas tesas que ainda não tem TV-Cabo e essas coisas) escolhi ver a Herança. Apareceu uma pergunta que eu não sabia a resposta.

Quem pintou A Leda e o Cisne? Claro que isto do Google ajuda imenso, e eu afinal até já conhecia o quadro, mas num outro contexto.

Este quadro está carregado de um valor erótico muito forte...

Afinal, e atendendo a hora nocturna, é melhor rever a matéria da minha nova função, e tentar esquecer funções, também fundamentais para o corpo e a alma, e que me tem impedido ultimamente de me concentrar....

Que chatice!

1 comment:

3Picuinhas said...

...mas afinal quem foi o autor da senhora com celulite que seduziu o animal inocente?... lá vou eu ao google...