Tuesday, July 31, 2007

calor


Com este calor não há espaço para criatividade! É meia-noite, estão 30 e tal graus lá fora e cá dentro de casa, outros tantos.

Tenho tanto para contar! Mas o final de julho impede-me o fluir do raciocínio.

Só tenho vontade de pensar em coisas do tipo jarros-de-sangria branca a abarrotar de hortelã, finais de dia com pôr-do-sol na praia, e outras coisas a abarrotar, mas que é melhor esquecer porque eu estou na onda zen e não me apetece estar a aborrecer. Enfim, tudo menos a A5 em regresso a casa e o volante do meu Panda a escaldar, e eu sem música e sem ar condicionado.

A entidade Superior lá em cima .... acho que me anda a pregar partidas.

3 comments:

Anonymous said...

O calor transforma as pessoas. Todas. Dá vontade de andar nu e discriminar aqueles que andam vestidos. Debaixo de uma cascata (pequena que é para não aleijar), e a mergulhar vezes sem conta. Chegado à borda da lagoa, um daiquiri, um beijo molhado... e assim continuam os dias de sol.

Suzana com z said...

ó gajo Mestre: não me fales em beijos molhados ó sáchavor....

Anonymous said...

subscrevo isso tudo, mas substituo abarrotar por arrotar.

cumpz