Thursday, May 14, 2009

A ética no elevador....


Agora que me transferi da Multinacional X para a Multinacional Y, e deixei de conduzir a minha máquina pela A5, contento-me a escutar as conversas no elevador.

A escutar e a observar essa população de engravatados, com fatinhos da Massimo Dutti ou outras marcas que agora não me ocorrem.

Ali fala-se de tudo. Como se nós, o resto da populaça do elevador, não estivéssemos lá. Fica-se a saber que fulano tal está quase a ser apanhado, que está por um triz ( e nós ficamos logo a perceber que falam do BPP ou assim parecido). Fala-se do portal "blá di blá" que por acaso até é o que eu utilizo, que é assim e assado, que funciona assim e assado.

Enfim, eu fico a pensar nos longos minutos que os colaboradores gastam a ver Vídeos esclarecedores sobre "Ética e Política Confidencial da Multinacional "Y", e penso " é pá Suzana com z, esquece....Ética em Portugal é mesmo uma palavra ficcional"

...suspiro..... já sei eu nunca estou satisfeita

2 comments:

bárbara said...

é o que dá seres uma corporate lady ;)

tagarelas said...

E para quando outro post??