Friday, June 8, 2007

whip it good


Então mas devia ter vindo cá no dia 1!!! Agora vai ter de justificar porque não o fez!

Voltei ao liceu em 5 segundos e dei comigo a querer estar a assoprar bolinhas mastigadas de papel pelo cano da bic para a cara da senhora do IEFP.

Com tanta entrevista e Cv´s feito à medida, esqueci-me da maldita da apresentação quinzenal nesta magnífica instituição que acolhe alguns dos desempregados deste país de monos.

O que é mais triste, é que uma das entrevistas a que fui na véspera do dia 1, foi exactamente no IEFP de Xabregas. O meu centro fica situado na muy nobre zona do Conde Redondo.

- Agora vai ter de justificar porque não veio cá no dia 1 e levanta-se a erguer ameaçadora uma folha A4 em branco, para eu, com a bic a apontar-lhe às fuças justificar porque me tinha baldado à aula de Química Aplicada.

Imaginei, dada a localização geográfica, uma cena sado-maso com o Dr. L. (um dos muitos personagens que “orienta” a minha situação) vestido com calças de cabedal abertas no traseiro e eu espetando lentamente os meus high-heels no dito. O chicote bate forte no ar.

A minha veia da garganta abriu-se num estrondo e voltei à realidade com a dona O. olhando para mim em esgar assustado.

Acabei por guardar a bic, a veia inchada e o chicote no fundo da minha mala, e a sacar a minha caneta a justificar porque raio de merda me fui esquecer da porra da apresentação quinzenal.

Eu também sou uma mona, quando tem de ser. F_ _ _- _ _!

now whip it.
into shape.
shape it up.
get straight.
go forward.
move ahead.

try to detect it.
it's not too late.
to whip it.
whip it good.

3 comments:

Anonymous said...

o iefp do condo redondo tb é o meu, e nao me dê o desgosto de me dizer que é quimico, pois assim faço-lhe concorencia.

Anonymous said...

olha lá, ó chop-soi da baixa-chiado, a zona do conde redondo é linda, tázóvir??? até tem umas miúdas muita giras...

3Picuinhas said...

Não digas mal dos "sinhores" eles taditos tão com horário prolongado...e tão preocupados contigo...têm medo que te percas nas vitrines do espaço Lúdico...