Wednesday, May 16, 2007

A típica desempregada


Quando estava a alterar o meu "perfil" no sítio do IEFP, deparei-me com esta foto da típica mulher portuguesa desempregada:

- Olho azul à-mulher-do-figo
- Casaco malha cor-de-rosa com zip do-género-eu-sou-muito-activa
- Madeixa loura em três tons
- Baton gloss

Ora, quando eu me desloco ao meu Centro de Desemprego, até faço os possíveis para ir lá na véspera da ida à manicure, para dar assim um dar de ah-coitada-está-mesmo-deprimida.

Tenho de rever os meus conceitos de Desenvolvimento Pessoal...

2 comments:

3Picuinhas said...

tou curiosissima para saber o que é que aconselham quando se vai responder a um anúncio de emprego. deve ser qq coisa que envolva cintos de ligas e chicotes de cabedal...

Anonymous said...

Felizmente só pecisei de entrar num desses uma vez.. e aquilo era surreal..