Wednesday, April 18, 2007

Ai que eu quero muito um emprego! Quero!?!

Alguns de nós já passaram por esta fase da vida:
Estou desempregada(o), tenho experiência profissional e habilitações e quero arranjar emprego!
Aqueles que ainda não passaram, tenham calma e ponham-se na fila.
A parte que eu "gosto" mais é olhar para o CV e pensar o que é que raio é que andei a fazer nestes últimos 10 anos.

É que dá um gozo bestial! É que é mesmo bom e faz bem à saúdinha.

Se eu tivesse escolhido ter sido manicure/massagista/cabeleireira, a estas horas tinha ... tinha o quê? A cabeça cheia de extensões. Olha que coisa.

Estou naqueles dias em que tenho de reescrever o CV, transformá-lo numa coisa bonitinha com formato europeu (ouvi dizer) e vender a minha pessoa.

Como dizia alguém no outro dia:
- "Vá, vende-te aí um bocadito!"

Só me apetece gritar, e sair a correr pelas escadas abaixo! Compreendem?


No comments: