Este blogue não tem nada de original. Estou já a avisar! É só mesmo para deitar cá para fora, aquilo que não se deve guardar para dentro! Faz sentido? Claro que sim! Note-se que o deitar cá para fora, pode ser de tudo um pouco...
Sunday, March 16, 2008
Sopa de peixe
Capítulo V. Foi isso! Fiquei-me pelo Capítulo V do Codex 632 do Rodrigues do Santos. Até ontem eu pensava que era a única pessoa que achava repugnante uma fantasia sexual descrita pelo autor.
A página tantas é-nos relatado que a amante do personagem principal, tinha como fantasia de "cozinheira", quando fosse Mãe, fazer uma sopa de peixe com o leite das maminhas da própria.
Eu fiquei sem gosto de lêr o resto do livro. E de facto já se passou mais de 1 ano e não tive coragem de pegar no Codex.
É pá sinceramente: que mente doentia pensa em sopa com leite das mamas de uma mulher? As minhas fantasias sexuais envolvem mais eu vestida de enfermeira a fazer "curativos" e afins do que preparar sopinhas de leite e raio que parta a mente doente do Rodrigues dos Santos.
Puá! Que nojo lembro-me de pensar! E só ontem em jantar de amigos, é que e felizmente, percebi que não sou a única a ter ficado enojada!
Obrigada amigos, por serem pessoas com fantasias sexuais normais. Obrigada!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Ola Suzana com Z,
Pua! Que nojo!
E que tal uma empresa de lacticinios?
Tambem com umas orelhas daquelas do que e' que estavas a' espera?
Imagina na escola?! O' orelhudo!
Quem esta sempre presente para protejer das injusticas, as criancinhas vitimas das injusticas????? A mae!
Freud explica tao bem isso tudo.
Tadinho do Ze.
Man... para que é que fui ler este post? Obrigada, Suzana, por me fazeres visualizar tal nojo.
Post a Comment